terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Meu nome é Santa Maria de Belém do Grão-Pará.


Meu nome é Santa Maria de Belém do Grão-Pará.

Completo 395 anos neste dia 12 de janeiro de 2011. Nasci e cresci em volta de uma fortaleza portuguesa, instalada no ano de 1616. 

Acredito que minha maior e mais nobre vocação é assumir um destino que me torne, não só a Grande Metrópole da Amazônia, mas que eu consiga ser, com o esforço, a dedicação e o amor de todos aqueles que realmente me querem bem, um lugar mais belo, saudável e socialmente mais justo de se viver.

Somente assim poderei cumprir o meu destino de ser a mais bela e importante cidade da Amazônia. 


Aurelino Jr



Um comentário:

  1. 1) A planta antiga de Belém, provavelmente, da década de 1920, faz parte de meu acervo particular;

    2) Foto tirada por Aurelino Jr, durante pouso em Belém

    ResponderExcluir