quarta-feira, 26 de agosto de 2015

NATALICIUS






AURELINO SOUSA DOS SANTOS JÚNIOR -  25 DE AGOSTO DE 1953

       Foi um dia especial brindado com as carinhosas mensagens de muitos amigos, (cerca de 115), algumas musicadas como a de Marcia Vasconcelos, com uma canção que me remeteu às brumas da infância (não é infantil), pois à escutava muito no rádio da época.  "II mundo II volo", o "mundo gira, gira"  (https://www.youtube.com/watch?v=b06_ffOYE4U), para me mostrar que o Bom Deus, em sua infinita bondade, sempre estará nos dando novas oportunidades e novos desafios e mostrando que ao deixarmos este mundo nossa marca poderá ser a essência daquilo que acreditamos e nossa capacidade de cultivar amizades verdadeiras e que isso sempre dependerá de nossas escolhas e de nossa coragem em buscar essa tal felicidade e saber compartilhá-la.

              O IDEOGRAMA CHINÊS DA PALAVRA "AMOR" É REPRESENTADO PELA FIGURA DE UM REGADOR PINGANDO, PARA LEMBRAR QUE ESSE NOBRE SENTIMENTO PRECISA SER SEMPRE CULTIVADO, SENÃO FENECE À MÍNGUA.

25 DE AGOSTO DE 2015

Obrigado prezados e prezadas

Aurelino Jr.

_____________________Gill.

Recebida de Marcia Vasconcelos como carinhosa lembrança natalícia, a qual compartilho com os(as) amigos(as).
Optreden van Il Mondo in de TV Show special voor Unicef. Gespot op 15 juni 2011.
YOUTUBE.COM



MENSAGEM DE AGRADECIMENTO:
BATE FORTE
Acabando de ler as cerca de 100 mensagens natalícias recebidas dos amigos, ao som da música "II mondo II volo"(https://www.youtube.com/watch?v=0ymX3nQZG9A ) , gentilmente postada pela Marcia Vasconcelos, amiga de tempos imemoriais (não entrega o tempo,rrrss.), só posso dizer que foi covardia com o velho coração de 62 milhões de batidas ou já seriam bilhões? A cada um de vocês um agradecimento especial. Tentarei escolher uma música que tente retribuir um pouco da emoção natalícia com que me presentearam.



ALGUNS DESTAQUES, SEM NENHUM DESPRESTÍGIO DA DEMAIS RELEVANTES MENSAGENS
______________________________________________________________________________________
Grandee mestre Aurelino!! Meus parabéns a você com toda saúde e felicidade a que tens direito!! Sou imensamente grata pelas horas incansáveis de orientações tributárias, devo a minha graduação grande parte a você que sempre foi e será um verdadeiro ícone a seguir, rsrs sei que possuo um árduo caminho para tanger os degraus que o levaram a tamanho conhecimento, mas será uma caminhada feliz por ter bons exemplos como você a seguir. Sucessooo sempre!!! Fique em paz e com Deus!!
  • Aurelino Santos Jr
    Escreva um comentário...

Parabéns Dr. Aurélio, foi muito gratificante ter o Sr. Como Secretário de Finanças. Que Deus abençoe sua vida. Felicidades!
  • Aurelino Santos Jr
    Escreva um comentário...

Nobre amigo Aurelino Santos Jr, só te desejo muito mais sucesso nos teus objetivos, que tua sabedoria continue nos transmitindo mais sabedoria, que continues dinâmico em tua vida com mais energia; desejo muito mais saúde para voce e sua maravilhosa família, um grande abração, parabéns.
  • Aurelino Santos Jr
    Escreva um comentário...



Salve, salve, salve!!! Meu desejo sincero é que sejas muito FELIZ amigo!!! Um beijo no seu coração bondoso! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
  • Aurelino Santos Jr
    Escreva um comentário...


Parabéns mano ,rogo sempre a Deus, que te conserve por muitos e muitos anos com saúde. E sabes que sempre serás o meu maninho.FELIZ ANIVERSÁRIO! Bjsssss